Domingo, 15 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 12/07/18 às 09:39h - 1 visualizações
Procon-PE dá prazo de 48h à Celpe
Procon-PE dá prazo de 48h à Celpe

Blog Pe Notícias


 (Foto: Blog Pe Notícias )

A Celpe recebeu do Procon-PE um prazo de 48h para apresentar uma alternativa para os postos de pagamentos da conta de luz que estão inativos. Caso não cumpra a determinação, a Companhia poderá ser multada. 

O órgão de defesa do consumidor realizou fiscalizações esta semana na Região Metropolitana do Recife (RMR) e comprovou que, dos mais de 30 pontos apresentados pela companhia como viáveis para pagamento da fatura, pelo menos 30% já estavam desabilitados.

Os fiscais constataram, ainda, que a maioria dos estabelecimentos presta o serviço de forma parcial. Muitos atendem através de fichas (limitadas a 20 por dia, na maioria dos casos) ou de valores. 

O secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, cobrou de representantes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e da Caixa Econômica Federal (CEF) uma solução para o pagamento das contas de energia. O recebimento do documento pelas Casas Lotéricas foi suspenso no último mês de abril e, desde então, muitas queixas foram recebidas pelo Procon.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

81 9276-6823




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Fagner vinicius da silva
    Cidade: SÃO VICENTE FERRER
    Mensagem: Faroeste Caboclo
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Mensagem: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Mensagem: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 5135 Usuários Online: 60


Parceiros

Copyright (c) 2018 - RCM FM - Todos os direitos reservados